sábado, 18 de agosto de 2012

Ônibus da São Luiz é assaltado em Feira de Santana, campoformosenses estavam entre os passsageiros.


Na noite dessa quarta-feira (16), um ônibus da empresa São Luiz que fazia a linha Juazeiro/Salvador foi assaltado nas proximidades de tanquinho de feira a 108 km de Salvador.
Cinco assaltantes que estavam em um gol, cor prata, interceptaram o ônibus com vários tiros e alguns em direção ao motorista que ficou bastante ferido com os estilhaços de vidro. Três homens desceram do Gol, entraram no ônibus e anunciaram o assalto.
“Pela localização dos tiros eles queriam atingir o motorista. Só não conseguiram porque o vidro era revestido e a bala era calibre 38”, diz o diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, Francisco Costa.

Cerca de 20 passageiros tiveram seus pertences, como celulares e notebooks, documentos, dinheiro e cartões roubados.
Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. Em nota, o sindicato reclama do aumento no número de assaltos nas estradas e informa que solicitou audiência com o Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, “para cobrar ações e tentar contribuir com a polícia por meio do mapeamento dos pontos de maior vulnerabilidade nas estradas da Bahia”.
CAMPOFORMOSENSES
Um dos campoformosenses que estavam entre os passageiros era o professor de lapidação em Manoel Messias Ribeiro mais conhecido como “Lelê”, segundo informações do mesmo, foram horas de muito pânico e terror. Messias ainda informou que foram levados todos seus pertences como uma corrente de prata um anel e sua carteira com todos seus documentos e dinheiro em espécie.
Na sua página pessoal em uma rede social ele relatou um pouco do ocorrido.
Os outros campoformosenses que estavam, que segundo Messias eram duas mulheres mais o mesmo não soube identificá-las.

Com informações no BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário