quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ponto Novo: Chuvas animam população e descarta paralisação da irrigação

24f6d6a2d8

O volume de água das chuvas ocorridos nesta quarta-feira dia 23,(30mm) não foi nenhuma “tromba d´água”, mas foi o suficiente para que antigos problemas voltassem a provocar inúmeros ponto de alagamentos na cidade e os rotineiros aborrecimentos das pessoas moradoras em pontos alagados.
A avenida Lomanto Júnior virou um “mar”, o terminal rodoviário mais parecia um porto, o PSF do bairros Oscar Macêdo tornou-se uma “ilha” e a futura creche ficou totalmente isolada. As fatos registrados em fotos e vídeos, apenas reforçam antigos problemas criados e compactuados por descaso e negligência do passado de administrações municipais e vai exigir do prefeito Adelson, uma ação de solução para os moradores daqueles pontos.
 O outro lado, este o bom
Se o descaso do homem público provocou o transtorno, as chuvas de ontem em Ponto Novo e região trouxeram mais um forte motivo de alegria e esperança àqueles que já contavam com a paralisação do projeto de irrigação. Ontem(23), as chuvas já provocaram o transbordamento da barragem de Pindobaçu por volta das 19:30 hs, há ainda informações que vários outros rios que caem no rio Itapicuru Açu estão com grandes volumes de água, aumentando as esperanças de encher a barragem do Ponto Novo
(Escrito por Arnobio Carneiro/Itapicuru FM, fotos pontonovo.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário