Giovanni Chiocchetti, 74 anos
Após uma Investigação que durou cerca de seis meses, está preso no Complexo Policial de Jacobina o Italiano Giovanni Chiocchetti, de 74 anos, com naturalidade Italiana, o mesmo foi preso em flagrante por Policiais Civis da 16ª Coorpin, através do Delegado Titular Drº Clériston Jambeiro na tarde de sábado dia 05/11, no Bairro da Missão onde Residia em Jacobina, após ser reconhecido por três crianças, que foram perseguidas pelo mesmo, e levadas a uma Residência no bairro Felix Tomas em Jacobina, onde ele exigiu que as crianças tirassem as roupas, sendo que, duas delas conseguiram fugir e a outra foi adormecida através de produto químico colocado em um lenço e quando acordou, a mesma estava com as roupas de forma diferente . ”Giovanni ainda ameaçou uma delas, dizendo que se ela contasse alguma coisa a Polícia ele a mataria. Após as informações sobre as características físicas, os Policiais Civis, conseguiram prender o Pedófilo.
“Giovanni”,foi conduzido ao complexo Policial de Jacobina,onde foi apresentado ao Delegado Coordenador Dr. Elvio Brandão e ao Delegado Titular Dr. Cleriston Jambeiro.Imediatamente foi Feito o auto de reconhecimento pelas vítimas,e o Criminoso foi autuado em flagrante Delito pela prática de Estupro Vulnerável, art. 217-A, do Código Penal. Ainda na Residência de “Giovanni” foram apreendidos pela polícia,biquínis infantis,roupas intimas de crianças e preservativos.
“Segundo o coordenador Regional Dr. Elvio Brandão, “Giovanni” Relatou a polícia que só queria praticar a caridade, levando as mesmas em sua residência para alimentalas e que doava roupas íntimas que um amigo mandou da Itália”. Dr.Elvio Brandão entrou em contato com a Policia Federal através da Delegacia de Juazeiro, para que seja verificada a sua situação legal de Giovanni no Brasil, ”Giovanni” encotra-se custodiado no Complexo policial de Jacobina a disposição da Justiça.
Por: Cleber Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário